DIA CU*.Viagem para o Rio cancelada pelo pior motivo possível. Melhor amigo deveria vir com mecanismo de não ficar um com mágoa do outro nunca. Fode a vida da gente. Porque a gente faz tudo errado, mas melhor amigo entende que a gente é assim mesmo. Mas aí se tiver uma hora que você não pode ser assim mesmo do jeito torto que você é, fode tudo. Porque a gente acostuma a ter alguém que entende o jeito torto que a gente é. E fica mau acostumado, né. E eu NÃO SEI LIDAR com rejeição a nenhuma parte de mim. Das mais lindas às mais tortas. Difícil ser melhor amigo meu, eu acho. Porque eu não espero muito das pessoas, eu espero TUDO. Vou voltar pra terapia pra tentar resolver, se eu lembrar de marcar horário. Hoje eu tinha consulta pra discutir as últimas novidades dO fato com a doutora, mas esqueci do horário. Ficou pra amanhã, se eu não esquecer de novo. Situação delicada, estou sendo carinhosa. Mas como todas as vezes em que eu sou carinhosa, percebi ontem que caminho numa linha tênue entre ser bem recebida e mal interpretada. Repito: situação delicada, estou sendo carinhosa PONTO.

*Eu dizer “Dia cinza” pela poética, mas me afeiçoei a usar o termo “cu” como adjetivo para indicar coisas ruins. Me afeiçoei tanto, que quando uso outra palavra, parece falso.

