Hoje, outro site divulgou outra lista dos 100 homens mais sexys do ano,  mimimi. E o ganhador é esse cara aí do título: Neil Patrick Harris. Se você nunca viu mais gordo, imagine eu. Só digo que: põe uma camisa escrito “Posso ajudar?” nele e pronto: vira vendedor de ovos de páscoa das Lojas Americanas.

É claro que, tirando esse pequeno detalhe, a lista tem foto de todos, todos os homens e bom, é ovulante, ovulante demais. Confere . E se caso a lista eu fizesse (usando somente os que já foram citados) top 10 assim seria:

10 . Oh, Justin, come rock my body!

10 - Justin timberlake

9. David Boreanas, eu tenho uns ossos aqui pra você

9 - David Boreanas

8. Super duper Tom Welling. Lana, Lois, Chloe… Esqueça todas e vem com a Tamy

8 - Tom Welling

7. Johnny Depp, se você seguir o mapa até a minha casa, um grande tesouro estará esperando por você

7 - Johnny Depp

6. Hugh Jackman, você sabe que eu não tenho medo de facas?

6 - Hugh Jackman

5. Chris Evans, come on baby, light my fire

5 - Chris Evans

4. Gael Garcia Bernal,  se Almodóvar te acha babado, quem sou eu pra dircordar?

4 - Gael Garcia Bernal

3. Colin Farrell, eu não me importo com as brincadeirinhas entre você e os seus soldados. Você pode chamar eles também, se quiser.

3 - colin farrell

2. Jude Law, eu tenho tantas memórias suas, então, só chega mais perto.

2 - Jude Law

1. Jensen Ackless, eu não assisto Supernatural por causa dos monstros . Você me faz ter vontade de casar e ficar com um úncio homem o resto da vida. Você, claro!

1 - Jensen Ackless

E, o hors concours (por razões mais específicas) Ben Cohen:

hot100pic64

Se você não viu nada de mais, mona, olha de novo!

