Ok, você passou por tempos difíceis, Tâmara. Mas passou, acabou. Pode até ser que ainda doa, mas é apenas a sua memória lhe levando a um passado que não existe mais, a não ser na sua cabeça. Uma fase muito melhor está se aproximando, mas este hexagrama não mostra que ela já chegou. Ou seja, nada de sair desperdiçando energia preciosa neste momento. Descanse mais, divirta-se, faça coisas que lhe apeteçam fazer. O momento pede que você se volte para o bem dentro de sua própria alma, cuidando de si, como alguém que ficou muito doente e agora se recupera. A hora de agir ainda virá e, quando vier, você estará com tanta energia para fazer as coisas acontecerem, que nada poderá lhe deter, principalmente se suas metas forem puras. Você é uma boa planta, Tâmara, e boas plantas dão bons frutos, mas apenas se tiverem suas raízes firmemente plantadas. Nada de muito movimento por agora, então. “Plante-se” num ponto e fique ali, curtindo o prazer da estabilidade que retorna – após uma fase sombria – à sua existência material e afetiva.

o futuro desta situação

O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama. Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo.

Poder espiritual é a marca registrada do sétimo hexagrama do I Ching, Tâmara. Temos aqui uma clara sinalização de fibra, de força de caráter capaz de resistir às adversidades. Observe que, segundo este hexagrama, os problemas concretos que atormentam são apenas a manifestação exterior dos verdadeiros problemas, que são de natureza espiritual. Neste momento, sua alma está sendo convocada para entender quais aspectos demandam atenção, a fim de que você possa dar um salto evolutivo. As provas e testes aos quais você se submeterá servirão como uma forma de lapidar a sua alma, assim como um diamante bruto é lapidado, dando forma a uma bela jóia. Dedique-se, neste momento, a alguma atividade espiritual, meditativa, Tâmara. Deixe os aspectos materiais de sua vida um pouco pra lá. Por mais que lhe pareça que seus problemas vêm de fora, o buraco é mais embaixo. A força verdadeira advém de um desenvolvimento espiritual que é o foco do seu destino, neste momento.

SEGUNDA LINHA MUTÁVEL: Num futuro próximo, toda a negatividade que assoberbava sua alma será diluída e você se perceberá livre de uma nuvem negra muito chata. Parabéns!

É por essas e outras que eu consulto o I-ching com regularidade. Ele simplesmente sempre acerta! É igual ao horóscopo personalizado do Personare, ciência exata!

Anúncios