madonna1

Gente, você sabem que Madge vai estar aqui no Brasil no dia 14 ne? Ela faz um show no Riio nesse dia e depois embarca para Sampa, onde tem outros shows nos dias 18 e 20. Dái que tava conversando com ela no tel hoje e ela confirmou que depois do último show, vem mesmo para cá, para um encontro íntimo lá em casa. Deve rolar um churrasquinho de dia, já que é domingo né?, e depois um jantarzinho mais íntimo, seguido por uma paradinha na Lama e depois bater cabelo na Move, que vai abrir no dia 21 só para receber nós duas e os nossos convidados. Estou divulgando só pra dizer que quem estiver afim de ir, me liga logo que estou fechando a lista que é super restrita, afinal de contas é Madonna não é, minha gente? Beijosmeliga.

Ué, se o Bruno Gagliasso acha que pode, porque não eu?

