Pontos altos da festa de ontem:

– O DJ abaixando o som na hora em que Rihanna solta o Disturbiaaa e o silêncio sepucral. Daonde aquele dj tirou que alguém de Aracruz sabe dizer disturbia? Sem contar que quando ele disse que ia tocar Rihanna todo mundo molhou os lábios e se preparou para o “ela, ela, ê, ê“.

– Alguém arrumando a minha maquiagem no banheiro. Ou eu definitvamente não sei me maquiar ou desperto uma vontade louca nas pessoas de tocarem meu rosto, porque em tudo quanto é festa, alguém do banheiro me dá uns retoques. Em Campinas teve até uma travesti com problemas psiquiátricos que passou gloss na minha bochecha.

– Todo mundo cantando juntinho: No want no short dick man. Atórom hetero normativos improvisando no portungles essa pérola da música mundial que eu espero que pelo menos vocês saibam o que quer dizer.

E para quem ainda não sabe…

