(Motivados por um acontecimento real)

– Moça, a areola do seu peito está aparecendo.

– Han? Aureola? (Com as mãos sobre a cabeça.

– Ai, Meu Deus (sussuro)

– Não é aureola de anjo. É a-re-o-la. Aquele parte mais escura ao redor do bico do peito.

– Ah… (Responde blasê e puxa um pouquinho a blusa)

– Você está reparando em mim né?

– É que esse tom terracota da sua pele esta dando tapas na minha cara. Sem contar essa bermuda branca transparente atochada no cu. É para quê isso? Pra todo mundo ter certeza que você não está menstruada e você garantir a noite? E essa sua barriga de lombriga estufada pra frente? Foi de tanto quicar em cima do seu Nike Shox? Na verdade eu estava mesmo era olhando se você tinha gogó. Queria saber de uma vez por todas se você é uma mulher ou uma travesti.

Só porque eu gosto de insultos gratuitos.

