Tags

Parece que o sol voltou a brilhar em Vitória e isso me deixa puta por dois motivos:

1) Porque que esse feladaputa desse sol não apareceu ontem que eu tava na praia?

2) Quer dizer que vai voltar aquele calor dos infernos que desestimula qualquer ação produtiva?

Por outro lado, isso me deixa deveras feliz, porque eu não vou mais me sentir culpada por ter esquecido o guarda-chuva em casa e porque essa é metáfora que eu estava precisando para escrever um post sobre como a minha vida está entrando nos eixos novamente.

“Little darling, it’s been a long cold lonely winter

Little darling, it’s seems like years since it’s been here

Here comes the sun, here comes the sun

And I say, i’ts all right”

As dívidas estão sendo pagas, minha viagem pra Sampa está engatilhada, tem alguém me fazendo sorrir. É… A vida é bela!

