… sobre a Parada Gay de Campo Grande é que….

…minha D&G ficou traumatizada.

Mas, como Deus me disse desce e… sobe, eu tive que obedecer ne? Sem contar que tocar Don’t stop the music é implorar para que eu miacabe junto com todas as bichas enlouquecidas que surgem em tão grande número que parecem brotar de dentro da terra com o primeiro acorde.

Contabilidade da night:

– 1 hora no rock

– 1 latinha de cerveja

– 500 mil pessoas feias

– 11 mãos bobas vindas da multidão

– 3 pisões no meu pé

– 15 pisões nos pés nos outros

– 3 reboladas até o chão, chão, chão! com o Sérgio

– 5 reboladas até o chão, chão, chão! com o Diego

– 57 olhares lascivos para os dançarinos da banda

– 123 olhares lascivos para o baixista da banda

– 364 pessoas dentro do Transcol na volta

– 1 pessoa sendo rememorada ininterruptamente

– 11 horas de sono

Um dia eu adquiro esse talento

