Pode ser maldade minha, mas eu me senti revigorada depois de constatar em uma breve ronda pelo orkut o quanto algumas pessoas das quais eu não gosto são medíocres… Gente, e como pessoas medíocres atraem umas às outras! Misteriosamente, mesmo vindas de lugares distintos, a maioria dessas pessoas agora é amiga!

Das duas uma: ou esse Estado é mesmo um ovo, ou elas se juntaram em uma sociedade secreta e eu vou morrer nos próximos 10…. 9, 8,7,6,5,4,3,2,1! Bum!

Heh! Brincadeirinha… Nada explodiu por enquanto…

Acho que estou me superestimando um pouquinho… Comprensível, pois já que ninguém anda me dando a devida atenção ultimamente, vou me lançar à auto-massagem do meu ego.

Por falar nisso:

– Tâmara, como essa blusa nova ficou bem em você!

– Obrigada, querida!

– E combinou lindamente com essa bolsa que você trouxe de Sampa!

– Pois é, menina, custou caro mas valeu a pena ne?

D-E-P-E-D-R-A!

