Por que é que depois das 9 e meia da noite, os motoristas de ônibus simplesmente desconsideram que possa haver alguém míope no ponto e sempre passam longe da faixa de ônibus? Nessa brincadeira eu “só” perdi dois ônibus ontem, o que, considerando-se que era domingo, deve dar umas duas horas e meia de espera (licença poética).

Isso porque era domingo e eu estava saindo da UFES. Isso porque tava frio e minha garganta está começando a miar. Isso porque eu estava carregando algumas dilicias preparadas por mamãe que deviam estar pesando uns seis quilos. Isso porque eu gastei até o que não tinha em São Paulo e tô sem nenhum puto na carteira. Isso porque… ai chega ne? Já deu para entender que estou putinha hoje.

Isso mesmo! Só um pouquinho puta. Porque afinal de contas eu passei duas semana viajando e a vida e aquelas pintinhas espalhadas desprentenciosamente sobre aquele peito bem torneado continuam belas, obrigada! Na verdade, eu preciso ver de novo para conferir, neam?

Pensando bem eu tô é muito putona da vida!

Para ler ouvindo:

Sijoga pintosa!

Quer saber? Pensando bem eo tô é putona da vida!

