seu hexagrama hoje

Trovão em cima, vento embaixo: a continuidade

Ao longo de nossa vida, nos damos conta que existem coisas que duram pouquíssimo tempo, mas há também coisas que duram bem mais. Essas coisas duradouras quase que invariavelmente são interiores, são as nossas qualidades e virtudes, assim como também alguns de nossos defeitos. É chegado o momento de compreender quais são as coisas duradouras em você, Tâmara. Quais as virtudes que você possui como constantes em sua vida? Que tal evocá-las agora? A vida está demandando que você faça valer suas qualidades, sobretudo as que você reconhece como parte de sua vida desde quando era criança ou adolescente.

Outro ponto importante deste hexagrama é que ele nos leva a perceber que os relacionamentos vêm e vão, os projetos começam e acabam, mas há algo que se configura como sendo eterno. Você pode até mudar de relacionamento, Tâmara, mas o desejo de amar perdura. Pode mudar de projetos, mas o desejo de crescer perdura. Assim sendo, não importa tanto qual é o foco externo dos seus desejos, contanto que você aprenda a valorizar suas próprias virtudes neste particular momento de sua vida.

o futuro desta situação

O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama. Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo.

QUARTA LINHA MUTÁVEL: Sinceridade total será a virtude que o possibilitará extremo sucesso num futuro próximo. Não se poupe em usá-la, ainda que outras pessoas possam querer convencê-lo de que é melhor não dizer a verdade. Mas lembre-se que de nada adianta dizer a verdade, se ela não for bem dita. Mais importante do que dizer a verdade é saber como dizê-la.

Tudo bem que não adiantou de muita coisa, mas se é Horóscopo, milenar e chinês, confia que é batata!

Anúncios