hes_having_a_baby.jpgNão. O que vocês estão vendo na foto ao lado não é uma montagem. Menos ainda um super avanço da medicina que permitiu a homens gestarem um bebê.

A pessoa em questão é o americano Thomas Beatie, um transexual FtM, que se transformou de mulher para homem mas manteve os órgãos genitais. Casado com uma mulher há dez anos, Thomas finalmente poderá realizar o sonho de ser papai, depois de uma bem sucedida inseminação artificial, que utilizou material de um banco de esperma.

A mulher de Thomas não podia engravidar devido a uma endometriose que culminou com a retirada de seu útero. Apesar de todo o preconceito, sofrido até por parte dos médicos consultados,  o casal resolveu levar a decisão de ter um filho “natural” adiante.

Curiosamente, a criança deve nascer em 3 de julho, às vésperas da pomposa comemoração da independência dos Estados Unidos. Bem que o bebezinho podia dar uma atrasadinha e vir ao mundo depois da meia-noite.

Leiam mais no portal gay do Uol . Entrei hoje pela primeira vez e achei interessante. Massivo, apesar de essencialmente segmentado, mas interessante.

Anúncios